Licentivos Protocolos e Associações

AEP - Associação Empresarial de Portugal, Porto

A Licentivos é sócia ativa da Associação Empresarial de Portugal há 18 anos. Acompanhamos as tendências e a evolução do tecido empresarial português, numa ótica dinâmica e multissetorial.

ACB - Associação Comercial de Braga

No âmbito do protocolo celebrado com a Associação Comercial de Braga, a Licentivos compromete-se a conceder aos associados da ACB as seguintes condições preferenciais: Serviços prestados de forma gratuita:

I - Enquadramento da ideia e projeto em sistemas de incentivos ao investimento e ao emprego.

Serviços prestados com 15% de desconto:

I - Levantamento e identificação das necessidades de investimento;

II - Licenciamento da atividade;

III - Elaboração de candidaturas a sistemas de incentivos;

IV - Elaboração de business plan / dossier de financiamento bancário.

Os descontos serão processados, mediante apresentação do cartão de associado ou de declaração comprovativa, emitida e certificada pela ACB.

AIMINHO - Associação Industrial do Minho

No âmbito do protocolo celebrado com a Associação Industrial do Minho, a Licentivos compromete-se a conceder aos associados da AIMINHO as seguintes condições: Serviços prestados de forma gratuita:

I - Enquadramento da ideia e projeto em sistemas de incentivos ao investimento e ao emprego.

Serviços prestados com 15% de desconto:

I - Levantamento e identificação das necessidades de investimento;

II - Licenciamento da atividade;

III - Elaboração de candidaturas a sistemas de incentivos;

IV - Elaboração de business plan / dossier de financiamento bancário.

Beneficiarão das referidas condições os associados e colaboradores da AIMinho que invoquem essa qualidade e que apresentem à Licentivos o respetivo cartão de associado ou de colaborador e/ou declaração da entidade patronal.



UTAD – UNIVERSIDADE DE TRÁS-OS-MONTES E ALTO DOURO

Por forma a aproximar o meio académico do meio empresarial e aproveitar as melhores sinergias, a LICENTIVOS celebrou um Protocolo de Cooperação com a UTAD que visa o reforço de cooperação técnica, científica e humana entre as duas instituições.

No âmbito do referido protocolo, serão exploradas as potencialidades de ambas as organizações com vista ao desenvolvimento de uma cooperação institucional que contribua para a partilha do conhecimento em diversas áreas, com particular destaque para as ciências agrárias. O protocolo celebrado prevê igualmente a participação, colaboração e promoção conjunta em estudos e outras iniciativas no âmbito das áreas de atuação de interesse comum das duas instituições.



PROGRAMA SGS 2020

O Grupo SGS é a maior organização mundial no domínio da Inspeção, Verificação, Análise e Certificação. Reconhecido como uma referência mundial da qualidade e integridade e a operar numa rede com mais de 80.000 colaboradores e mais de 1650 escritórios e laboratórios em todo o mundo, reconheceu a LICENTIVOS como parceiro pela excelência do seu percurso ao longo dos já mais de 22 anos da sua existência, com o objetivo de apoiar as organizações a detetar oportunidades para se candidatarem a incentivos do Novo Quadro 2014-2020.

Esta parceria tem como finalidade o apoio técnico na elaboração de candidaturas ao Portugal 2020 por parte da LICENTIVOS e a prestação de serviços de inspeção, verificação, análise, teste, formação e certificação por parte da SGS.

Consulte-nos e apresente-nos o seu planeamento de investimentos para os próximos anos.




ESCOLA SUPERIOR AGRÁRIA DO IPVC

A Licentivos – Apoio à Indústria, Comércio e Turismo, Lda e a Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (ESA-IPVC), duas instituições com caraterísticas diversas mas com alguns pontos em comum ao nível pedagógico e de investigação, assinaram em Ponte de Lima um Protocolo de Cooperação com o principal objetivo de acrescentar valor nos domínios de intervenção de ambas as instituições.

A Licentivos e a Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo irão promover ações conjuntas nos domínios do ensino, da investigação e da prestação de serviços que visem a aproximação do mundo académico ao mundo empresarial através do reforço da ação educativa, da investigação, do desenvolvimento e da inovação. Nesse sentido, as duas instituições estabeleceram como áreas prioritárias de intervenção ao abrigo deste protocolo as Ciências Agrárias, as Ciências do Ambiente e a Biotecnologia.




setores com que trabalhamos

indústria

comércio e serviços

turismo

agricultura e floresta

Consultoria empresarial Consultoria Industrial Consultoria e elaboração de projetos de licenciamento industrial Consultoria financeira e consultoria económica Consultoria em Internacionalização Consultoria em Qualidade, Ambiente e SHT

Elaboração de candidaturas a sistemas de incentivos ao investimento e emprego Elaboração de projetos de investimento e de criação de empresas Elaboração de candidaturas a incentivos Portugal 2020 Elaboração de candidaturas a incentivos PDR 2020 Acompanhamento de candidaturas e de projetos de investimento

Apoios a jovens agricultores Apoios à floresta Incentivos fiscais Estudos de mercado e marketing Formação Profissional e Recursos Humanos Planeamento e consultoria de alta direção Apoio à produção, transformação e comercialização agrícolas

Elaboramos candidaturas ao sistema de incentivos Portugal 2020, assim como a apoios ao investimento a fundo perdido e reembolsável, nas medidas: Inovação Produtiva, Empreendedorismo Qualificado e Criativo, Internacionalização, Qualificação, Formação e Vales, nos setores do turismo, indústria, comércio e serviços.

Elaboramos candidaturas ao sistema de incentivos PDR 2020, MAR 2020 e VITIS, de apoio ao investimento a fundo perdido (não reembolsável) e destinados a: Produção Agrícola (jovens agricultores, entre outros), Agro-Indústria, Apoios à Floresta e a Empresas do setor florestal, vinha, desenvolvimento local (turismo: animação turística e alojamento) e Vales.

© 2017 - Licentivos, Lda.

Morada

Rua António Cândido Pinto, Nº 32,
Fraião, 4715-400 Braga

Coordenadas GPS

N 41° 32' 26.1486" W -8° 24' 18.2088"

Horário

Seg a Sex 09h00m - 13h00m 14h00m - 18h00m

Redes Sociais


Telefone

253 618 791

Fax

253 273 231