Licentivos – Apoio À Indústria, Comércio E Turismo

Atendimento e Gestão de Reclamações

Formação Atendimento e Gestão de Reclamações

Tipologia

Presencial ou Online

Data de Início

A definir pela empresa

Carga Horária

25h

Duração

9 dias

Custo

Sob Consulta

Setor

Empresas

Formação Certificada

DGERT

Atendimento e Gestão de Reclamações

Formação Atendimento e Gestão de Reclamações

Tipologia

Presencial ou Online

Data de Início

A definir pela empresa

Carga Horária

25h

Duração

9 dias

Custo

Sob Consulta

Setor

Agricultura

Certficação

DGERT

Tipologia

Presencial ou Online

Carga Horária

25h

Custo

Sob Consulta

Objetivos

  • Compreender a importância de um atendimento por excelência e de uma gestão de reclamações eficaz e aumentar os índices de satisfação;
  • Aprender as melhores atitudes no atendimento e gestão de reclamações;
  • Identificar as causas das reclamações;
  • Saber ouvir o cliente, as suas necessidades e motivações;
  • Reconhecer a importância da comunicação verbal e não verbal eficaz com os clientes;
  • Reconhecer a importância do pós-atendimento e autoavaliação do desempenho.

Destinatários

  • Gestores e empresários;
  • Profissionais de compras, vendas, distribuição, planeamento e logística.

Conteúdos

  • O atendimento e a imagem da empresa;
  • Processo de Comunicação no atendimento;
  • Estilos de Comunicação;
  • Comportamento Profissional nos diferentes momentos;
  • O que é uma reclamação;
  • Resolver reclamações com inteligência emocional;
  • Modelo de gestão de reclamações.

Inscreva-se

A ação de formação fica condicionada a um número mínimo de participantes. Pagamento a efetuar no momento da confirmação da realização da ação.

Os campos assinalados com * são de preenchimento obrigatório.

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    Objetivos

    • Compreender a importância de um atendimento por excelência e de uma gestão de reclamações eficaz e aumentar os índices de satisfação;
    • Aprender as melhores atitudes no atendimento e gestão de reclamações;
    • Identificar as causas das reclamações;
    • Saber ouvir o cliente, as suas necessidades e motivações;
    • Reconhecer a importância da comunicação verbal e não verbal eficaz com os clientes;
    • Reconhecer a importância do pós-atendimento e autoavaliação do desempenho.
     

    Destinatários

    • Gestores e empresários;
    • Profissionais de compras, vendas, distribuição, planeamento e logística.

    Conteúdos

    • O atendimento e a imagem da empresa;
    • Processo de Comunicação no atendimento;
    • Estilos de Comunicação;
    • Comportamento Profissional nos diferentes momentos;
    • O que é uma reclamação;
    • Resolver reclamações com inteligência emocional;
    • Modelo de gestão de reclamações.

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