Licentivos – Apoio À Indústria, Comércio E Turismo

Marketing digital aplicado ao turismo

Tipologia

Presencial ou Online

Carga Horária

25h

Duração

Sob Consulta

Custo

Sob Consulta

Objetivos

  • Identificar e implementar estratégias de marketing digital e blended marketing, em integração com a estratégia global da empresa;
  • Definir estratégias para os canais digitais de distribuição do turismo;
  • Planear e comunicar campanhas de marketing nas redes sociais;
  • Implementar estratégias digitais para gerar procura e fidelizar clientes;
  • Aplicar estratégias de marketing digital em função dos bens e/ou serviços da empresa;
  • Selecionar e aplicar técnicas de gestão do canal promocional;
  • Utilizar instrumentos de medição do impacto da presença nas plataformas digitais.

Destinatários

  • Profissionais do turismo;
  • Profissionais de outros setores com interesse e público em geral.

Conteúdos

  • Integração do marketing digital no marketing tradicional;
  • Impacto dos meios digitais no marketing mix;
  • Marketing 360º;
  • Canais de distribuição no turismo;
  • Especificidades da escrita para a Web;
  • Redes sociais como estratégia de marketing turístico;
  • Mobile marketing e mobile commerce;
  • Métricas do marketing digital;
  • Marketing e motores de busca;
  • Noções de direito digital;
  • Plano de marketing digital.

Inscreva-se

A ação de formação fica condicionada a um número mínimo de participantes. Pagamento a efetuar no momento da confirmação da realização da ação.

Os campos assinalados com * são de preenchimento obrigatório.

    Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google. Aplicam-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google.

    Formações Relacionadas

    Começar conversa
    Em que podemos ajudar?